Amigos

Amigos, tantos textos, frases, versos, poemas, tudo falando desse mesmo assunto. Nunca ninguém se cansa de falar dessas pessoas que são tão especiais na vida de cada um. O que seria de uma pessoa, sem pelo menos um amigo na vida? Com quem iria desabafar, chorar, rir, abraçar, beijar, viajar, ter um motivo para respirar. Sua mãe, seu pai, seu irmão, sua família, são amigos, pois estão com você muito antes de você conhecer eles. Também há aqueles seus amigos que você conheceu na escola ou em qualquer lugar, que hoje não vive sem, que com eles possui as melhores histórias para contar.

Amigo seja lá quem ele for, onde ele estiver, nunca deixará de ser ele, seu amigo. O sentimento que possui um amigo é um sentimento tão forte que cobre qualquer tristeza, solidão, seja lá qual for o obstáculo que te impede de sorrir, o amigo te traz toda a alegria e compaixão que ele possui dentro de seu coração.
Nunca abra mão de uma amizade por um amor que pode te fazer chorar, tenha certeza que brigas toda amizade terá, mas nunca te fará chorar, pois antes mesmo que caia lágrimas de seus olhos, seu amigo secará, mesmo que seu rosto seco estiver.
A base de um relacionamento é a amizade, então se você quer aquele companheirismo e amor que todos querem ter , sentir e saber que estão confortáveis no lado de quem ama, antes de sair falando que ama, conheça , vai valer muito mais a pena.
Agarre com unhas e dentes seus amigos e nunca deixe que eles escapem, amigos são pra toda uma vida.

4 comments

Juuubs | 16 de março de 2011 às 21:41

AAAAAh que liiiindo *O*' Sua linda! *O*' rs.
Você tem talento pra essas coisas, hahaha s2

Paollo Torquato | 16 de março de 2011 às 21:55

a menina so! qdo escreve algum livro eu qro heim! escritora Carolina Ventura kk o texto ta bonito, continue assim! ;)

Augusto Assis | 17 de março de 2011 às 19:17

eu geralmente nao comento, nao pq eu sou arrogante ow algo do tipo, preguiça mesmo!
Mas este texto é sobre amigos, amizade pra mim é a coisa mais importante, tipo, sem palavras pra descrever. Por isso comentei, muito bom, meu livro( estou escrevendo um livro) tem muita coisa sobre amizade, implicitamente. muito bom seu texto querida. ah, eu queria deixar aki o link do meu blog, nao pense PELO AMOR DE DEUS q eu entrei aki só pra isso, mas é que é um post especial, entao,caso queira olhar, está aki:http://gutooguto.blogspot.com/2011/03/ryan-greene-e-batalha-pela-esfera-de.html Obrigado pela atencao. Um beijo

Neto | 17 de março de 2011 às 19:20

Carool adorei seu post !
Tem Futuro hein ! KSPKASOKAPO'
Mt Boom *--*

Postar um comentário