Não sou nem um pouco curiosa e então resolvi pesquisar sobre o passarinho das fotos ! (tenso)
Achei um artigo muito interessante, espero que vocês achem tanto quanto eu!
Olha o passarinho!
Agora você me diz, que porcaria é essa? Aonde que tá o passarinho? E por qual motivo um passarinho sairia de dentro da câmera? Poutz! Confesso que tirar foto é um hobby, eu adoro e se pudesse tirava foto de tudo e de todos. Pegar cada detalhe das pessoas, seus sorrisos, suas expressões, seus olhares , tudo! Uma foto pode revelar muitas coisas sobre uma pessoa. Seu olhar pode mostrar uma intenção, seus lábios podem mostrar o que quer falar...
A gente se empolga né ? Quando estamos ouvindo uma música que bate la no fundo da nossa cabeça, a gente sente aquela batida , que da vontade de se balançar todo , não é ? Olha pro lado , olha pro outro , vê se não tem ninguém por perto , e solta o gogó , não importa se não sabe a letra, sai de tudo , ta ta, pa pa , na na na , alguma coisa sai ! Começa a se balançar um cadinjo e quando se da por si , você já esta em pé dançando Moonwolk , ou fazendo um passinho do Thriller ! OIUEEIOUE' ta bom , exagerei , mais quem não se empolga quando ta ouvindo uma musica que adora , ama , ETC! ?