Se risada tivesse nome...

A minha seria Joaquina... haha
A internet facilita a vida de muita gente e o MSN facilita ainda mais na escrita! As palavras são cada vez mais abreviadas, como : pq, mt , oq , td e etc , e cada vez mas sem noção também, como : novis , entaum , pouxa e etc. Mas o que na verdade é mais sem noção nesse meio de MSN e afins é a risada, se que é se pode chamar essas coisas de risada. Exemplos:
AUSHAUSHUAHSUAHS
POAKSOPAKSOAPKS
APSLAPSLPÁLSPÁLS
RIARIARIARIARIARIA
Etc.


Existem muitos vídeos de pessoas tentando imitar essas risadas (um mais bizarro que o outro) , mas é quase que impossível fazer isso . Agora me diz, se é impossível , como pode ser uma risada? Eu hein . Bom , se as risadas tivessem nomes com certeza “rs” seria ,” foi sem graça” ou “eu to sem graça”! Quando você conta uma piada super FAIL, alguém bota rs, quando alguém ta sem jeito, bota rs e em outras ocasiões , também botam rs. A risada “kkkkkkk” seria “to com preguiça de escrever” ,ou ,” não posso fazer barulho escrevendo” ,ou até, “to rindo tanto que não dá para apertar outros botões”. A risada “riariaria” seria “sou débil mental e vou te obrigar a rir” . Se a risada ta em maiúscula é porque foi engraçado mesmo , se ta minúscula , foi engraçado , mas poderia ser melhor.

Agora me diz, quais nomes teriam “HUASHA” , “PAOKSAPOSK” , “APALSPALS” ? Bom , eu não sei , mais que se você for tentar ler, que é bizarro é!

Postar um comentário