Você sabe quem são eles?


Você tem alguma noção de quem são eles ?



Flávio Barollo

Rogério Faria
Larry Harmon
Orival Pessini


Ainda não sabe?
E agora? Será que esclareceu? Sim , são eles lá em cima que estão por baixo dessas roupas, dessas maquiagens, das vozes diferentes e rostos emotivamente engraçados. Quantas vezes não nos perguntamos quem são eles mas não tivemos a mínima vontade de pesquisar, por preguiça ou por ter esquecido.
Vamos começar pelo Bozo. Ele foi criado por um americano e depois de passar na TV em vários países, artistas do Brasil começaram a interpretá-lo .
E o fofão..., bom... não pesquisei quase nada sobre ele, pois eu tenho um medo mortal desse bicho. Sim, medo, acho ele muito bizarro e prefiro manter distância até mesmo de fotos dele!

Nem o Bozo nem o Fofão fizeram parte da minha infância, nem mesmo os palhaços Patati e Patata. Mas mesmo assim , a figura do palhaço sempre é marcada por uma criança.
Muitas crianças hoje em dia nem ligam para os palhaços, para os personagens que fez parte da infância de muita gente, e isso na maioria é culpa dos pais que não trazem esse interesse para a criança. Não faça isso com seu filho, ele merece disfrutar daquilo que é diretamente feito para alegrar a vida de uma criança em sua plena infância.

14 comments

**Brunah Isabelle =) | 15 de janeiro de 2011 às 20:22

é o patati e o patatá rsrsrs

Dark_Rabbit | 15 de janeiro de 2011 às 21:38

Eu nao vou nem comentar certas coisas...
como por exemplo "Patati e patata nao fazem parte da sua infancia?? Vc ainda nao está nela? x]"
Mas eu nunca gostei de palhaço, eu uma vez, com 10 anos, no shopping, umn palhaço veio mexer cmgo e eu bati nele...fui expulso do shopping...ç__ç
O Bozo eu tbm nao conheci...
e o Fofão...PAI DO CEU...bizarro mesmo...@__@

SERC | 16 de janeiro de 2011 às 21:42

PatatiXPatatá

João Victor Lima | 16 de janeiro de 2011 às 22:02

Ideia criativa para o texto, e o desenvolvimento foi ótimo! Parabenizo. :)

Ah, e sinta-se convidada a me visitar em www.jvictorlima.com

Beck | 16 de janeiro de 2011 às 22:07

Bom post. Mas eu odeio palhaço, então pode apagar.

AHAUHUAHh
http://bequisblog.blogspot.com

Emina | 16 de janeiro de 2011 às 23:45

Gosh! Conheço todos. Eu tinha até um boneco do fofão, tenho várias fotos aqui com ele ainda. pokaposkasa' Ai ai... Infância boa era essa onde não tinha nenhuma (quase nenhuma rs) malícia na cabeça das crianças e essas só pensavam em brincar, se divertir com os amigos na rua e tal... Não pensavam em sexo logo que fazem 10~13 anos. É tão patético isso. Crianças (garotos) que nem pentelho no saco tem ficam se passando de HOMENS para as garotas e as menininhas ficam tudo "piscando" pra eles ainda. ._. Não digo que é ruim a juventude de hoje, mas sim, várias crianças perdem a sua "infância" tão cedo hoje em dia que me pena delas. Chegam numa certa idade que já querem ser homens sem ao menos saber o que é ser criança. É uma pena isso, mas fazer o que... O mundo girando, tudo mudando e algumas coisas piorando. Anw, ODEIO CIPUTO do Bozo maldito. Tenho medo de palhaço até hoje. QQQ POAKSOPKASA

Unknown | 1 de maio de 2011 às 13:25

voçeis sao o maximo d+++++

Anônimo | 10 de maio de 2011 às 08:51

adimiro muito esses jovens que alem de lindos fazem a alegria da garotada e dos adultos também.

Anônimo | 20 de maio de 2011 às 23:36

Procurei uma foto do patatá pois nos conhecemos ha uns seis anos atrás, queria matar a saudade desse tempo e posso lhes garantir q ele ñ é gay... grande bj e cuidado com os comentários são pessoas maravilhosas.

mara | 25 de maio de 2011 às 15:06

eles são lindos demais
legais,engraçados e maravilhosos
meu filho e eu amamos eles!
beijos patati e patata

Thenard Silva Maia Junior | 11 de agosto de 2011 às 14:24

Patati e Patata... sensacionais.

Anônimo | 26 de agosto de 2011 às 18:45

ACHO MUITO CRIATIVO,VOCES ESTÃO DE PARABENS,AS MUSICAS SÃO BEM EDUCATIVAS PARABENS FLAVIO E ROGERIO, SUCESSO.

lene | 6 de outubro de 2011 às 13:15

ADOROOOOOOOOOOOOO DE PAIXAO PATATI E PATATA, EU MINHA FILHA DE 06 MESES E O PAI DELA TEMOS QUE VELOS TODOS OS DIAS. DE MANHÃ E A TARDE NA TV NO PROGRAMA OU DVD TEAMOOOOOOO MEUS LINDOS PAHLACIOS

Anônimo | 7 de novembro de 2011 às 13:10

Eu já gostava do Patati e do Patatá,pois ele faz a alegria do meu filho de 3 anos,ele sabe todas as músicas......e agora que os ví sem maquiagem me apaixonei.......Patati lindo....

Postar um comentário